NINFA DO ASFALTO

capa

back

rótulo

(2005 – Reco Head)

NINFA
A história da redenção cosmopolita da raça urbana no começo do século XXI. Representa os diferentes estágios de purificação das mentes poluídas e crucificadas no sinal fechado. Biiiiiiiiiiiiiiiiiiii ffffffoooooooooommm bééééééééé.

Ninfa do Asfalto é a entidade mítica que habita o subconsciente transtornado do metabolismo betuminoso paulistano. Onipresente, ela enxerga com olhos de compaixão a aventura humana na cidade-serpente, síntese do pecado original.

Tal panorama ganha ainda mais dramaticidade conforme o disco caminha para a sua metade. É como se ele fosse virtualmente dividido em lado A e B. Na 2ª parte do álbum, já é possível vislumbrar uma luz no fim do túnel. As memórias da humanidade perdida em suas delusões materiais vão se condensando, pouco a pouco, numa aura pura e sem impedimentos. Após vivenciar o inferno cru, a entidade consegue se emancipar do jugo nocivo da cidade grande e vira espírito de luz perdido no tempo e no espaço.

O asfalto se transforma em néctar sagrado.

Letras Ninfa do Asfalto

Compre via Paypal

Deposite R$20.00 no Banco Santander, Agência 3633, Conta Corrente 01002862-0 e envie o comprovante para renatocortez@gmail.com

ou pague via PayPal usando o botão abaixo


Valeu por fazer o download de graça! Em troca, divulgue no seu Twitter e Facebook! Não custa nada, também! E ajuda bastante!






Por favor, adicione seu email pra receber notícias de Seychelles. São poucos, nós também odiamos spam! E nunca divulgaremos seu email pra ninguém.

Valeu!

Outra forma de colaborar é dando uma contribuição via payPal

Produção Fabio Pinc

Gravado entre Nov/04 e Jun/05

nos estúdios 12 dólares, FLAP, EGL e Wasabi

Disco que contou com ajuda de mais amigos, mais estrutura e mais equipamentos.

Esse era o repertório dos shows da banda antes do início das gravações. O disco levou um ano pra ficar pronto.

O projeto gráfico é de Dado Mota.