Ancestral

arte por Pedro Palhares

Ancestral

O álbum Ancestral é o último e definitivo capítulo da “Trilogia do Cavalo da Memória”, iniciada em 2005. É a pedra fundamental. A síntese de uma narrativa sutil, quase proverbial, em forma de estética musical. As faixas aqui apresentadas tentam traduzir de forma simples a natureza cíclica dos fenômenos humanos e naturais.

Finalmente o ser se desligou da carne e atingiu consciência plena. Se livrou da matéria e virou energia. No lugar onde está, compreende todas as coisas, o futuro e o passado. Compreende que o tempo não existe e que o ser ancestral reside nesse exato momento entre nós. Entende que o centro do universo cabe dentro do coração de cada um e percebe que todos os homens são iguais.

Quando entende a natureza, o ser ancestral entende o homem também. Ao invés de ler a vida através de fragmentos, passa a ter noção do todo. Entende que a vida é um lugar melhor que o Mito da Caverna. O álbum Ancestral marca a emancipação do ser que saiu do escuro de suas delusões e agora está frente a frente com a verdade. Ele tornou-se íntegro e religado, está em todos os lugares ao mesmo tempo.

Compre via Paypal

Deposite R$15.00 no Banco Santander, Agência 3633, Conta Corrente 01002862-0 e envie o comprovante para renatocortez@gmail.com

ou pague via PayPal usando o botão abaixo

Valeu por fazer o download de graça! Em troca, divulgue no seu Twitter e Facebook! Não custa nada, também! E ajuda bastante!






Por favor, adicione seu email pra receber notícias de Seychelles. São poucos, nós também odiamos spam! E nunca divulgaremos seu email pra ninguém.

Valeu!

Outra forma de colaborar é dando uma contribuição via payPal

Produção de Renato Cortez

Masterizado por Arthur Joly – RecoHead

Projeto gráfico por Pedro Palhares

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *