28 fevereiro, 2014

Seychelles + Cérebro Eletrônico + Trupe Chá de Boldo

Terça de Carnaval é isso aí:
Festerê no SESC Pinheiros

E o nosso baixista em turno dobrado, tocando com o Cérebro, tb!

Cérebro Eletrônico (SP) | Das 19h às 19h40
Por volta de 2006, a banda começou a criar um repertório de canções genuinamente pop, nas quais o cinema, o dadaísmo, a literatura fantástica e a “mojicália” são estampados em notas e letras. Composições sarcásticas, pós-políticas e apocalípticas são acompanhadas por harmonias que reverenciam principalmente o movimento Tropicalista, Sérgio Sampaio, Raul Seixas, Rita Lee, Júpiter Maçã, André Abujamra e grupos como Pato Fu, Os Mulheres Negras e demais bandas contemporâneas brasileiras. A formação atual do Cérebro Eletrônico reúne Tatá Aeroplano (voz e brinquedos), Fernando Maranho (guitarra e backing vocal), Renato Cortez (baixo), Gustavo Souza (bateria) e Fernando TRZ (teclados e violão).

Seychelles (SP) | Das 20h às 20h40
Formada por Gustavo Garde (vocal), Fernando Coelho (guitarra), Renato Cortez (baixo) e Paulo “Chapolin” Rocha (bateria), a banda Seychelles possui 10 anos de estrada. Neste período lançou três álbuns, dos quais o mais recente é “Seychelles III”, que revela a evolução musical do grupo e abre espaço para participações especiais que fazem parte de sua trajetória: Edgard Scandurra, por exemplo, canta e toca guitarra na faixa “Amigo Impulsivo”, enquanto Monique Maion faz backing vocals em “Filhinho do Papai” e divide com o grupo a autoria da letra “Ghosts are Gone”.

Trupe Chá de Boldo (SP) | Das 21h às 21h40
Na ativa desde 2005, a Trupe começou em São Paulo com o encontro de vários amigos de faculdade. Usando e abusando de influências que variam de Roberto Carlos a Nelson Gonçalves, passando por Caetano Veloso, Tom Zé, Jorge Mautner, Gilberto Gil e Gang 90, a Trupe Chá de Boldo chegou ao que considera a formação ideal para seu som multifacetado: além de Gustavo Gallo (voz e violão), fazem parte da banda Guto Nogueira (percussão), Marcos Ferraz “Mumu” (saxofone), Pedro “Gom Gom” Manesco (bateria), Rayrai Galvão (trompete, clarinete e gaita), Carlos Conte Neto (compositor, radialista e cronista), Gustavo Ramus “Cabelo” (guitarra e cavaquinho), Tomás Bastos (guitarra), Rafael Werblowsky (percussão), Dan Leite (compositor), Felipe Botelho (baixo), Leila Pereira (voz), Cecilia Góes (voz) e Julia Valiengo (voz).

http://www.sescsp.org.br/programacao/27764_CEREBRO+ELETRONICO+SEYCHELLES+E+TRUPE+CHA+DE+BOLDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *